domingo, 20 de dezembro de 2009

E de repente...

-

Há dias em que eu só quero esquecer de todos e ficar sozinho em algum lugar tranqüilo ouvindo a música calma e lendo um bom livro... Havia dias em que eu necessitava realmente de uma pessoa, mas hoje essa pessoa não me faz a mínima falta. Há dias em que eu estou feliz, porém há dias em que eu choro a doce ilusão da felicidade. Havia dias em que eu chorava toda a noite sem parar, hoje minhas noites são calmas e reflexivas.

O mundo está passando rápido e eu já não sei se consigo acompanhá-lo, já não me importa mais em ficar para trás e seguir meu próprio caminho, e eu sei que nesse meu caminho individual eu poderia contar com uma pessoa em especial... Que do outro lado da cidade me aguarda ansiosamente.
Eu sei que os motivos que me deixaram triste, hoje estão enterrados em algum lugar desse mundo, mas eu sinto uma necessidade enorme de fugir e encontrar você nos arredores vazios de um lugar desconhecido.
Eu sinto uma enorme necessidade em proteger você, em ouvir suas histórias engraçadas e às vezes bobas... Eu gosto tanto de ouvir você falar qualquer coisa, que mesmo que você falasse sobre teorias físicas eu prestaria atenção como nunca.

Há muito tempo eu procurava por você, procurava tanto que até nem sabia o porquê. Procurava em ruas, em músicas e pontos de ônibus. Nunca achava, nunca me sentia desanimado por não te encontrar... Pois sabia que cedo ou tarde você iria aparecer para mim.
Porém ao mesmo tempo em que sentia que você fosse aparecer, eu tinha um medo enorme de nunca te encontrar.
Num desses medos, me mostraram em forma de sonho o seu nome e seu cheiro. Mas eu não vi seu rosto, o seu rosto era algo que eu reconheceria sozinho e não precisaria ver.
Não sei o que dizer, mas acho que nossas almas já são conhecidas a muitos e muitos anos, por que só isso responde a alegria, paz e saudade que sinto quando estou com você.

Fico feliz por você ter surgido em minha vida, a necessidade que eu tinha de encontrar alguém, o sonho da pessoa desconhecida e essa mistura de paz e alegria, mostraram-me que o conforto fica ao meu lado quando estou com você...


Seremos juntos agora, você me traz paz...


Igor Gonçalves

Um comentário:

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos