quarta-feira, 17 de junho de 2015

Alma Enjaulada




Eu só queria falar aquilo que minha mente tenta esconder
O fechar dos meus olhos revela todas as angustias
Que insistem em não desaparecer.
Eu só queria ser livre e como um pássaro voar
A gaiola está fechada, e ninguém vai me soltar.
Os dias passam e ninguém quer enxergar
Que estou me ferindo gradativamente
E, internamente, não paro de sangrar.

Já me transformei em melro na calada da noite
Espero a luz abaixar para me acostumar
Meu ar soturno me agride com um acoite
Que faz minha pele gritar sem que alguém possa escutar.

As estrelas observam aflitas sem saber o que fazer
Muitas rezas são feitas
E não aparece ninguém para atender.
Esconder
A dor que corta na alma
Tira minha calma
Faz-me jogar a toalha.

Eu só queria voar
E não ter que aceitar
A batalha é travada, e ninguém me deixa ganhar.

Terei que ir embora
Para longe
Assim, quem sabe, eu ache meu lugar.


Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos