terça-feira, 15 de março de 2016

O errado está marcado



Raro é achar que a mente pode fantasiar
Com melhorias que nos fazem acreditar
Que tudo vale a pena quando você se esforçar
Esforço esquecido e guardado em outro lugar.

Tem dias que a vida fica fácil de não entender
Há horas que eu quero apenas é permanecer
Calado em meu canto dormindo para não pensar
Em tudo que me aflige e me faz ficar fora do ar.

A rapidez e sensatez ninguém desfez
Horário está errado, estou marcado
Cicatrizes que se recusam em curar
Tem vezes que penso até em me exilar.

Apenas gostaria de poder entender
O que me impede de ascender
Se todos que me cercam conseguem enxergar
Por que minha vista é turva ao me admirar?

Se tudo está difícil é melhor se esforçar
Abro a gaveta, procuro e não consigo achar.
Alguém em meu ombro poderia tocar
Dizer que tudo aquilo um dia vai passar
Um grito desespero
Destempero
Que tira o sabor
De tudo aquilo que eu não sei lidar.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos