quarta-feira, 3 de junho de 2009

Falta de criatividade para escrever

Antes eu escrevia belas falsetas
Hoje como a tristeza me deixou
Perdi o dom da escrita
Isso é bom por um lado, mas eu perdi uma amiga.

A escrita me alegrou nos piores momentos
Sempre acolhedora e guerreira
Ah! Escrita, tão longe você está.
Sinto-me feliz, mas sem você como posso ficar?

As palavras me faltam.
Não vejo mais sentido em escrever
Isso talvez fosse só uma maneira
Que encontrei pra te esquecer.

E eu depois te tanto tempo consegui
Com muita vontade te esqueci.
Mas paguei caro,
Pois escrita, minha amiga: eu te perdi.


Igor Gonçalves

3 comentários:

  1. Porra, olha que legal, você escreveu sobre sua falta de criatividade. Ironicamente, isso foi criativo. E nem vem ficar reclamando que perdeu o dom da escrita, pelo menos você já o teve um dia!

    http://gouveiasrealm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece às vezes, dá desânimo, mas rapidinho volta, e olha, concordo com o que disse o amigo acima, vc realmente foi criativo e conseguiu falar sobre sua falta de criatividade, perda do dom da escrita...realmente é irônico..rs Parabéns pelo texto.

    Se puder depois visiste meu blog:
    http://infonews2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com os companheiros de cima
    pelo q li tbm hj vc não esta em um dia propicio a escrever, li ou outros posts e vi q vc é bom
    parabens ai

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos