sábado, 13 de junho de 2009

Pra você

Os meus olhos gostaram de te ver,
Minha mente se contentou em te ter.
Hoje eu quero você para gostar,
E que sabe num futuro amar.

Você que com seu jeito meigo me agradou,
Tão depressa foi e me deixou.
Mas o que ficou foi um amor,
Que desejo cultivar seja como for.

Talvez eu sempre seja esse moleque apaixonado.
Esse é meu grande defeito, eu sei.
Pois sem querer me senti bem ao seu lado.

Eu quero ter você por perto,
Sentir seu carinho e sua felicidade.
E mesmo que tudo seja incerto,
Eu quero viver essa realidade

Eu quero te abraçar por um segundo,
Despejar o amor em todo mundo!
Eu quero te amar intensamente,
Pois só assim se vive completamente.

Eu quero sentir o seu perfume,
Chamar-te de amor em todos os momentos
E quem sabe, ter um novo sentimento.

Talvez eu não queira admitir,
Mas você tocou meu coração.
Disso eu tenho medo, mas chego a rir,
Por isso não quero que seja em vão.

E tudo isso, não é coisa da idade.
Eu gostei de você, pois amei sua tranqüilidade.
A vida é cheia de surpresas e enganos
E você foi a surpresa mais feliz, te garanto!

Eu posso te escrever tantas coisas,
Mas está em suas mãos!
Palavras tocam ás vezes,
Mas o essencial está no coração.

Por isso eu quero arriscar,
Sem medo de errar.
Vamos! É tempo de amar!



Igor Gonçalves

29 comentários:

  1. nossa, queria que o poema fosse pra mim
    HASUHASUHAS

    muito bonito, muito inspirado e cheio de emoçao
    parabens

    http://voltoem5minutos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também quero esse texto para mim. Essa coisa de amor é complicada de mais...

    Uma vez li que reconhece-se a cem metros o bem amado, pela sua luz, e isso de certa forma me lembrou o seu texto ^^'

    Parabéns =D

    ResponderExcluir
  3. ótimo texto.. mto inspirado!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Pessoa triste você....

    ResponderExcluir
  5. O Comentário anterior se refere ao blog inteiro

    ResponderExcluir
  6. aai que lindo!
    é tão puro e sincero.. muito bem lapidado :)

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo seu cantinho, adorei:O essenciual está no coração.
    beijoooos

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito, Igor.
    Sou poeta e escritor, e gosto de ver uma pessoa assim tão jovem escrevendo poemas.
    Parabéns, e continue a se lapidar, para escrever cada vez mais bonito.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Admiro isso,adoro ver as pessoas demonstrando o que sentem,sem medo de serem felizes (: É como sempre digo,a vida é curta,não devemos perder tempo ocultando aquilo que só nos faz bem. E,sim,é tempo de amar. Sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  10. Um tiquinho mórbido, pesado, mas um toque moderno e urbano, gostei :)

    ResponderExcluir
  11. humm, q bonito!pelo q observo, escreemos de um jeito parecido...
    blog legal, e é do mesmo nype q o meu tb! ahahahahahahahahhaaaa.... bjao

    ResponderExcluir
  12. O amor... O q ele não nos faz escrever? E pior o q ele não nos faz fazer? Inspira tanto...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. eu ja copiei alguns versos desse blog pra mandar por msn asaskoaskoaskoaskoasko

    ResponderExcluir
  14. Ótima produção :)
    É difícil encontrar pessoas que escrevam tão bem assim,mais difícil ainda encontrar garotos que escrevam coisas sinceras para a menina que gosta!
    Parabéns! :}
    Ela vai amar seu texto
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  15. este texto resume a um sonho de amor que todos nós almejamos... um amor para sempre... viver do inicio ao fim, olhar, desejar, querer, vivenciar...
    se apaixonar é uma delicia, principalmente quando se é correspondido

    abçs isso aqui só melhora

    fuiz

    ResponderExcluir
  16. Eu não te entendo, velho. Você me disse que não ia fazer uma tal coisa, e agora você declara publicamente que vai fazer isso até morrer...

    Malditos hipócritas ambulantes ¬¬

    (Dane-se, é por uma boa causa, tô só enchendo o saco!)

    ResponderExcluir
  17. Quando se trata de amor é sempre algo complicado, amar quem você não deseja amar é um defeito.

    ResponderExcluir
  18. Poxa q lindo!!!
    Parabéns pelo texto!!!

    ResponderExcluir
  19. Gostei do poema, meio complicado mais romântico.
    Abraços e bons caminhos.

    http://raphaelmuniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Caro amigo blogueiro.
    Muito bom seu blog,parabéns!!!!
    Obrigado pelo comentário que deixou em meu blog.
    Estou a disposição.
    Grande abraço!
    Iago José.

    ResponderExcluir
  21. Ai que poesia linda!

    "Por isso eu quero arriscar,
    Sem medo de errar.
    Vamos! É tempo de amar!"

    Isso aê, temos que arriscar! Como aprendi sobre isso nos úiltimos dias!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  22. Nossa

    Muito bom msm,parabens Igor

    É muita sorte dessa menina ter um poeta para escrever poemas para ela
    Seja escritor ou alguma coisa relacionada a isso vc vai se dar muito bem !
    Flws

    ResponderExcluir
  23. É igor ,t emos que arriscar o máximo em nossas vidas , mesmo porque não arriscar nada é arriscar tudo.

    Estou contigo igaça pro que der e vier ;D

    ResponderExcluir
  24. Oie..
    Seu texto está otimo ...
    Adorei...
    É isso assim temos que arriscar, sem medo de errar!
    Está show de bola..
    Parabens poeta!!


    -------------------------------

    http://camilapenha.blogspot.com

    ----------------------------------

    ResponderExcluir
  25. bem legal o teu texto, parabéns e boa semana.

    ResponderExcluir
  26. oiee
    obrigada pela visita no meu blog ^^
    nossa... amei esse poema, muito lindo *_*
    sério mesmo!
    beejos :*

    http://thayumi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos