sexta-feira, 4 de março de 2011

Arte memorizada

-




Memorizei o momento e cravei na biblioteca da memória a sensação inigualável que é ser envolto aos seus braços. A segurança, a paz e até mesmo o conforto fazem-me vir aqui passear entre as palavras, a fim de expressar o quão bem você consegue me fazer.

A luz que teima em encontrar todas as minhas manhãs é assemelhada ao seu poder de ouvir e dizer com simples palavras coisas óbvias, que às vezes tenho tamanha dificuldade em enxergar. Já lhe disse, o silêncio entre nós só é importante quando é revestido por um longo abraço.

No entanto, é extremamente dificultoso pensar que você com esse jeito alegre e sutilmente irônico poderia transformar minhas gélidas manhãs em quentes e reconfortantes momentos. 

Você devia estar aqui para assistir minhas memórias, o quão interessante é pensar em você, pois meu cérebro numa descarga elétrica transforma sua imagem em felicidade e paz. É automático e intuitivo, me inspira e faz querer mais e mais.
Abraços, que incrivelmente são meus e encantadoramente espontâneos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos