quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Romance estava em apuros

-

Nem mesmo a dor é equivalente
O tempo fez questão de varrer toda aquela solidão
Fez-me deixar de ser errante, de buscar repostas em minha mente
Trazendo-me o romance e uma história de paixão.

E a presença dela é que me causa alegria
Seus passos são como compassos musicais
E eu escrevo em meus diários fechados
Que ela é a única coisa que eu jamais perderia.

Seus lábios colidem aos meus como serenatas apaixonadas
E ela é o verão que como uma onda varreu minha tristeza
A chuva que clareou meu céu
O arco-íris de uma estupenda certeza.

Eu amo ela!

O romance às vezes encontra-se em apuros
E foi-me incumbido de desvendar seu paradeiro
Por muitas vezes no vazio e no escuro permiti-me sussurros
De lamentações por jamais ter desvendado o enigma inteiro.

Eu realmente, simplesmente a quero!
Como os seres necessitam de ar
Como os peixes precisam do mar!

Dentro do coração dela descobri o paradeiro do Romance,
Ele estava à minha espera
E eu encontrei...
Foi aí que te amei!

Igor Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos