quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Romance do final com você

-



Quanta confusão
Afirmaram que o amor nunca existiu
Mentira! Coisa de gente sem coração
Que por ventura da vida se abstraiu.

Ai! Quanta tentação!
A distância entre nós é sentida por toda minha extensão
Meu destino por um triz
Foi recalculado por você, final feliz.

Não há como não sorrir
Pois os solos de guitarra derretem as batidas do meu coração
E recomponho-me no conforto dos seus abraços, do seu amor...
Transformando-me por aí num homem apaixonado de valor.

Todo dia é a mesma história
Foi assim que o mundo quis
E não canso de repetir, que meu ponto final é você...
O capítulo mais feliz das mudadas páginas do meu livro.

Tanta pequenez nos gigantescos detalhes que você mudou
Foram traçados com a tinta permanente do sentimento mais profundo
Que correu como água de cachoeira e meu coração tocou,
Isentando-me eternamente do sofrimento causado pelo mundo.

O seu gosto causa-me sensações únicas
E eu estou aqui, buscando palavras para lhe dizer...
Que é tão errado eu não saber definir,
Como eu pude ser tão sortudo em encontrar você.

Igor Gonçalves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos