quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amor Insone

-




Estarreço-me de surpresa ao vê-la
E por mais que eu pareça um tolo insensato
Morro de saudades do beijinho calminho dela,
Da sua braveza repentina e do seu toque perfumado.

Ela ri, suspira, soluça e chora
Morre de amor
E revive todos os dias na beleza infinita de uma aurora.
É a mulher do meu amor, é a felicidade e o calor.

Assim brilha o raio de uma noite sem dia
Que corre livremente por mim em uma corrente elétrica
Anima todos os meus sentidos, leva-me à calmaria...
Dissipa minha escuridão, deixa-me aceso como um banho de água fria.

Falo e escrevo em um estilo de poetas que não existe
Porque para escrever, é necessário ser triste.
Mesmo que por muitas vezes eu venha aqui falar,
Jamais farei obras perfeitas que apenas a tristeza poderia proporcionar.

Contudo, não há forma melhor de se viver
E nas estâncias do amor eu posso muito bem reconhecer
Que amá-la é a melhor escolha que pude fazer, tanto é que hoje lhe digo:
‘Eu não vivo sem você. ’

Igor Gonçalves

Um comentário:

  1. Eu também não vivo sem você! Eu te amo muuuuuuuuuuito! *-*

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos