sexta-feira, 28 de março de 2014

Rotineiro

Já tentei consertar
O que era fácil de arrumar,
Não consegui.

Tanta coisa aconteceu
O meu cabelo embranqueceu
Estou aqui.

E você não percebeu
Que na sua frente era eu
Que sentia.

Tanta coisa mal falada
O sentimento nas palavras
Nunca existiu.

Era coisa do momento
O aquecer do ainda cedo
Apagou.

Já nem posso explicar
O que nem eu sei mais falar
Então me calo.

A verdade chega agora
Atrasada meia hora
Tarde demais.

O que eu quero é fazer
Você de mim o meu prazer
E consegui.

Não consigo mais parar
A mulher que vem me amar,
É você.

E de novo eu repito
As palavras feito apito
Ecoam!

Na hora de ir embora
A minha música me consola
Sinto sua falta.

Quero logo já te ver
Não ficar sem você
É um alívio.

Já nem posso mais pensar
Ir embora é sangrar
Um sacrifício.


Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos