segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Viana

-

Eu sou um copo transbordado de romance
As gotas disso caem lentamente em seu peito
Aquecem seu coração deixando você em transe
Enobrecem minha alma para que eu leve uma vida direito.

Dessa vez estou coberto pelo sentimento
Descoberto pela raiva, curado por você.
Amar-te é como olhar um cano de uma arma em movimento
Que dispara sensações boas e de enriquecimento.

Há cor nas bochechas toda vez que falo de amor
Os seus olhos querem liberar lágrimas de felicidade
O seu desejo é me amar onde for
Nem que seja até na paz de uma pequena cidade.

Estou liberando tudo o que tenho para dizer
Minha poesia está incontrolável
Meus batimentos cardíacos eu nem sei o que fazer
Eu te vejo, fico apaixonado de novo, e por você escolho viver.

A canção no aparelho musical não para de repetir
Você sabe muito bem que palavra de homem é falou e prometeu
Eu não canso de insistir
Que para sempre serei seu.


Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos