terça-feira, 31 de julho de 2018

Acho que eu mudei



Ouvi o barulho do portão 
Pensei que fosse você chegando 
Lembrei de quando te olhava 
Manobrando o carro na garagem 
Apertada 
O carro prata entrava 
E quando terminava 
Eu batia no seu vidro.
De pijama eu esperava 
Você chegava 
Após um longo dia de trabalho.

Você me dava um abraço 
E para o sofá ia sentar 
Esperava com ansiedade o seu jantar 
Com o prato na mão 
Ligava a televisão 
Futebol ou novela 
Ali podia descansar sua exaustão. 

Ficava comigo 
Eu te esperava 
Deitado ao seu lado 
Sua mão em meu cabelo passava 
O tempo andava 
Era hora de subir
Chegou o momento de dormir 
Sonhar 
Como hoje faço 
Querendo que você estivesse aqui
Oferecendo seu abraço 
Mas sua partida me deixou só 
Às vezes acho que minhas lágrimas 
Já viraram pó...
Mas, as varri para debaixo do tapete  
Pois não encontro mais verbetes 
Que definam a saudade que sinto de você. 

Igor Gonçalves 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos