segunda-feira, 8 de julho de 2019

Meu pesar


O que escrevi ficou no papel 
Me entrenti em um mundo cruel 
Disseram que meu erro foi se entregar 
Para alguém que não tinha nada para dar. 

Cancelei meu romance antes do lançamento 
Vi que não era o momento 
Abracei meus sonhos idealizados 
Mantive-os presos em mim como escravos. 

Essa idéia de que o não é opção
Me corrói da alma ao coração 
Queria conseguir revidar
Mas sou apenas um na multidão.

Luto pelo que não existe 
Dois não é um só 
Madrugada cai firme no que é triste 
E transforma boas ações em pó.

Compaixão é algo não esperado
Meu escudo está no chão 
Já não tenho munição 
Entendi que tudo é em vão.

Querem derrubar 
Me vencer 
Sou o erro astuto por não saber 
Atribuo a mim meu não ensolarar.

Jamais quis que fossem assim
Sei que não sou perfeito 
Fiz de tudo para evitar o fim 
Mesmo com feridas abertas no peito.

Meu filme não vai reprisar
Tampouco terminar 
A água quente não consegue me queimar 
Eu sou meu pesar.

Eu sou me pesar.

Igor Gonçalves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos