segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sem o meu Sol

O vencedor disse que ganharia,
Mas não contava com a má sorte.
Ganhou dinheiro e depois se mataria...
Caso perdido que o levou a morte.

Ele não sabia que havia motivos
Parava para pensar no seu antigo amor
Que acabou tendo efeitos nocivos...
Para sua nova mulher e sua velha dor.

Lembre-se desse dia menina
Eu estou esperando por você o dia todo
Agüentando a cada batida do ponteiro
Que fincam em meu peito como a flecha de um guerreiro.

Louco não fiquei, muito menos padeci.
Fiquei desesperado e entristecido
Com as noites de sono que perdi,
Chorando por um amor esquecido.

E o amor enfim acabou,
Meu dia ficou sem sol, triste, frio e terminado.
Isso não me fez bem, não tenho certeza do que dizer
Pois ter amado você, foi o que me fez viver.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos