domingo, 2 de agosto de 2009

É ela

-

Entre água, sol e grama,
Há quem consiga pensar
Que se há alguém que te ama
Tu não precisas mais chorar.

Amor é a moda!
Que me aquece a qualquer hora
E que me dá um calor, uma semente.
Que só eu sei que o amor a gente sente.

Já diziam antigamente
Amor é um estado de graça
Que dinheiro nenhum paga.

Amor é dado de graça
E eu adoro essa historia.
Se te amo sem fim,
É porque tu és tudo para mim.

É ela!
É ela que não me sai do pensamento
É ela!
Que sorri na janela!

Desse lugar onde moro
Os ventos correm soltos pelo ar
E é essa menina que namoro
Que eu não consigo parar de amar

Me dê mais amor,por favor!
Isso é bom, a melhor coisa do mundo.
Só você é capaz de me dar esse calor
Que percorre meu corpo a cada segundo.

Nossas almas são ligadas,por amores
Nossos beijos são apaixonados
Como ventos,arvores ou flores.

É ela ! é ela!
A menina que destruiu a porta secreta!
Quem roubou meu coração só pra ela!

É ela! É ela!
Quem eu quero casar
Num simples relampeio de desejo
Pretendo amar! Casar! Viver! Adorar!

É ela!
De alguma maneira meu coração avisa
Que é a pessoa certa, talvez uma brisa
De vento puro e limpo, uma pele lisa!

Quero em seu lábio beber
O seu amor infinito
Quero em teu seio morrer!
De amor e continuar vivendo.

Venha! Meu anjo, minha donzela.
Venha me amar, minha bela!
Como é doce seu amor
Como é suave sua face.
E a noite quando chegar o frescor
Quero fazer com você apenas o amor.

Igor Gonçalves

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH quee liiiiiiiiiiiiindo *.* Tãaaaaaao perfeeeito *.*

    ResponderExcluir
  2. Você que escreveu ?
    Lindoo textoo , tão profundo,
    tão apaixonado , tão real !!
    Suas palavras parecem tão
    verdadeiras , belas palavras .
    Amei o blog,Já te sigoo !
    Beijos,

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos