domingo, 23 de agosto de 2009

Eu sempre vou te amar

-

E a verdade vem à tona
Estou sofrendo ainda, por causa dela.
A verdade é que jamais a esqueci
E que talvez ainda esteja a sua espera.

Ai, por que me deram um amor doloroso?
Eu já não sei o que posso fazer.
Não consigo viver direito
E meu amor não consegue mais se esconder.

Esse amor sai pelos olhos,
Em forma de gotas de tristeza.
É verdade! Eu admito!
Esse tormento é minha realeza.

Sirvo á ele dia e noite
E não vejo solução de cura.
Minha mente vaga pela noite
Enquanto meu corpo te procura.

Será que é tão obvio assim?
Eu preciso de você ainda.
Eu te amo do meu começo a fim
E isso é uma coisa tão ruim.

Eu me sinto fraco, pois falhei.
Não consegui te esquecer.
Eu juro! Eu tentei!
Mas seu amor é único, não vai desaparecer.

Se um dia um você voltar
Não se esqueça,
Que embora distância e tempo
Eu nunca deixei de te amar.

Igor Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos