quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mágoas

-

Todo dia o mesmo sofrimento.
A dor profunda arde cada vez mais.
Não passa, nem alivia.
Meu coração costumava sorrir, cada vez que te via.

O sorriso foi trocado pela lagrima
E a alegria pela tristeza.
Desde quando você se foi,
Sua imagem se tornou minha maior fraqueza.

A força não existe
E nem faz de mim um homem melhor.
É verdade que ainda estou triste,
Sofrendo por algo que me deixa pior.

Aflição é algo novo para mim.
Não havia antigamente
E hoje me domina constantemente,
Do inicio ao fim.

O que eu sei,
É que a ferida não cicatrizou.
Hoje eu acordei
E o sangue desabou.

Está tudo tão vazio e sem cor
Que minha vida ruma
A melancolia e desamor.

As palavras vão doer
A distancia vai machucar
E mesmo que eu tenha que sofrer,
Não acredito que ainda tenha que chorar...

Chorar, chorar e chorar... Por você.


Igor Gonçalves

2 comentários:

  1. Oiee!
    Deixei dois selinhos pra vc :D
    Cada um de um blog :D

    http://rocknaveiaaa.blogspot.com/
    http://futil-porem-essencial.blogspot.com/

    Valew bejao :D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro seu blog, axo q já deu p percber pelo tanto d vezes q jah disse isso. Mas qdo minha mãe leu meus poemas resolveu me levar a um psicólogo, se ela lesse o seu blog ia qrer te levar tbm.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos