segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Egoísmo

-


Quero curar sua dor
Libertar-te do horrível choro que lhe consome.
Mas não sei se consigo fazer-lhe isso,
Pois há risco de amor.

A pá irá varrer minha dor?
Irá limpar o estrago causado pelo brilho do sol?
Mas que ironia!
Achar que uma pessoa apenas pode te curar.

Não é assim.
Não preciso de ninguém
Eu não quero, eu não quero.
Nem você, nem ela.

Eu apenas preciso de um pouco de paz, é apenas isso que peço.
Estou tão cansado, que meus olhos choram o vazio do amor,
Causando-me horror.

Mas é apenas paz que preciso, por favor! Deixe-me sozinho, peço-lhe desculpas por ser tão egoísta, mas eu preciso apenas de mim mesmo.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos