segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Especialmente pra você

-

Encantei-me com você. O que será? Seu sorriso? A alegria que você parece transmitir?
O que é? O que pode ser?
A resposta é você, como um todo.

Eu vi muita coisa minha em você. Há medos, há tristezas, mas também há alegria. Ambos temos uma coisa em comum. A música.

A música me faz feliz, me acalma nos momentos ruins da vida e me serve de inspiração para seguir o mundo. Que muitas vezes é cruel tentando nos colocar para baixo.
Já você é especial, você cria música. Eu tenho absoluta certeza que um dia você irá mudar a vida de muita gente com suas músicas. Vai dar esperança para aquele jovem que se vê perdido no mundo cruel e escuro. Vai criar a luz da motivação para essas pessoas.
Espero que sua música um dia mude a vida alguém, assim como a música de outros mudaram a minha.

E quando esse dia chegar, pode ter certeza de que serei o cara que terá mais orgulho de você!

Te adoro minha Leãozinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos