quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

[1]

-

O Brasil não é a terra onde todos são acolhidos, não é a terra onde há amor e principalmente já não existe mais compaixão entre as pessoas. O país está de cabeça para baixo!

Eu realmente já não acredito em mais nada daqui, não espero absolutamente nada das pessoas. A sociedade está mudada, estão todos assustados e com as portas fechadas. A receptividade é zero, poucos são acolhidos com carinho. O máximo que podemos ganhar é uma violência, uma ofensa, uma palavra mal falada que acaba contaminando a vida de todos...

Uma vez disseram que tudo o que precisamos era amor, mas no mundo em que vivo isso é palavra grega para as pessoas. Estão todos se maltratando, matando-se... Vivendo numa terra perdida onde todos estão cegos e surdos.
Gostaria de achar um sinal, um barulho por si só que pudesse fazer com que eu sentisse a verdade, mas num mundo onde os velhos e as crianças são ridicularizados a ponto de não poderem ser felizes, eu sinto a vontade de desistir das pessoas.

Nesse mundo, onde nada vou querer. Apenas minha voz é livre. Por quê? Ah, não sei. A vida poderia ser um palco iluminado, um show de luzes e espetáculos perdidos. Talvez eu encontrasse uma maneira de fazer da vida um show, mas num mundo onde todos estão se destruindo... Eu não faço a mínima questão de viver sem você.

O amor que agora nasce entre a gente, é uma conquista isolada num território perdido. Um lugar indiferente, onde apenas o que me importa é gostar de você...

Não viva para matar, errar e destruir. Viva para tentar, é fácil... eu pelos menos consegui entender o que é a razão ao meu ver, sem saber em que mania estúpida ou tola vai dar a vida... Portanto, viva para tentar sempre. É maravilhoso, conseguir seu amor e conquistar sua menina com apenas um gesto de carinho... Com as mãos abaixadas, abertas apenas para um afago, carinho.

Ah se todos estivessem num momento como nós, o mundo seria perfeito. Sem a violência e desamor dos seres. Não posso fazer nada, portanto viverei meu momento acompanhado de você. Pois só assim, posso sentir o que é realmente a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos