domingo, 21 de fevereiro de 2010

VESTIDA PARA SE DESPIR

-

Procurando nosso caminho com delicadeza
Obstruindo as entradas de nossa tristeza,
Eu tento mergulhar num lago profundo,
Onde enxergo todo amor do mundo.

Nós estamos caindo num palco
Onde podemos fazer nosso show
Mostrando que lutamos por algo
Que a vida não é só Rock´n Roll.

Caminhando para encontrar algo proveitoso,
É você que diz que sou maravilhoso,
Só que o que me faz é me deixar para baixo
Deparando-me com a solidão.

Imperfeição não é o que queremos,
Tampouco viver em busca da fascinação
Embora possamos viver longe dessa emoção
Quero jogar fora o que tanto nos arrependemos.

Pode ver o jeito que eu falo
Sentir a emoção que sinto,
Mas não pode simplesmente olhar ao meu lado
E ver que não há nada, está sozinho.

Você está gritando
E estou ficando impaciente,
A verdade está matando
Você não consegue ser paciente...

Eu lembro as memórias
Que passamos juntos no passado
Eram tantas historias
Que hoje nem acredito que está acabado.

Olá, olá, olá , olá
É o que me diz...
Mas como pode mentir, se aqui não está
Fingi algo inexistente embaixo de meu nariz!

Sei que é fascinação
Ódio do amor que está em sua mão
Embora não seja perfeito
Você sempre soube que não possui esse direito.

Posso provar que meu coração está errado,
Mas não há como misturar a razão
Com o coração
Embora seja justo, não vou destruir nosso estado.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos