segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Incondicional ( Cheio de erros )

-




Eu passei minha vida inteira acompanhado
E agora estou tão sozinho.
Para onde foram todos?
Será que eu deixei de ser o que eu era
E deixei de agradar a todos
E não percebi a mudança?
Juro que não preciso viver assim
Mas há uma força que me puxa sem ao menos me perguntar
Se quero ou desejo continuar.

Então eu preciso de algo para acreditar
Porque assim está ficando complicado
E não há nada de errado
O espelho reflete o que há de melhor
Embora não possa refletir o interno que é muito pior.

Então por favor
Já reclamei aos céus a causa dessa história mal contada
Mal escrita e mal elaborada.
MAL!
MAL!
MAL!
MAL!

É uma palavra comum no quesito sentir
Pois é assim que eu me sinto sempre.
E não adianta eu negar
Sorrir
Sair por aí
Mostrar o que tenho de melhor...
Não! Não é disso que eu preciso
E ninguém sabe
E quem deveria saber
Não vai me escolher, eu sei disso muito bem
Porque eu faço isso direto com outras
E as atitudes são as mesmas que as minhas.
Então eu sei! Não sou eu o escolhido
Oh, pare com isso! Diz a mente mais cansada ainda
Mas como vou parar?
Eu não quero isso, eu preciso lhe enfrentar!
Você e meu coração são um bando de idiotas
Não servem para nada!
E se eu pudesse viveria sem vocês
Mas abdicar disso seria a morte e o silêncio eterno talvez...
Não quero partir
Mas também não posso mentir
Que vocês dois estão em conflitos tempestuosos
E não há solução para se dizer
Nem para se fazer
Porque nada é incondicional nessa vida.


Igor Gonçalves

7 comentários:

  1. Que texto, sempre temos esse manina de querer agradar todos.;*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, vc escreve bem kra, continue, vou estar acompanhando!

    ResponderExcluir
  3. Bom texto brother vo voltar aki mais veses flw

    visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindo. *-* Amei.
    Obrigada pelo comentário, viu? :D
    Você escreve muito, muito bem.

    Tô seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Atualize seu blog ele é bom por favor

    http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    mas ta indo bem

    ResponderExcluir
  6. Cara, texto muito bonito, muito bem feito e feito com o coração. Acho que todos sentimos isso que vc descreveu, essa indecisão, as vezes sem percerbermos que mudamos. Infelizmente o coração é cego e as vezes amamos as pessoas erradas, isso causa mt tristeza, mas temos que aprender a superar...

    Acessa?
    http://www.leontextos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. achei bonito
    mas tem partes meio vagas mas no geral gostei bastante

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos