domingo, 22 de agosto de 2010

Protegido e Protetor

-


-


Não perca a fé em você mesmo.

E que quando surgires as frustrações mais amargas no meio desta longa corrida, que eu seja capaz de possuir a maior resiliência de todo o universo.

Educado da forma mais superprotegida possível, acredito que de forma fantasiosa eu seja o protegido que quer ir a luta. Protegidos sempre possuem seus protetores em suas costas, para o que der e vier.

Porém nesse pouco tempo de vida, chego a um momento em que a frase mais dita e repetida em minha cabeça é: Estou farto!

Farto de tudo o que não agrega coisas novas a mim,
Farto da música
Farto dos livros
E farto de pessoas a quem eu confio meu tempo e não recebo retorno esperado.

Eu preciso ir lutar, não há vitória sem luta. Por isso que hoje admito que tenho uma resistência fraca e sei que no primeiro golpe que receber cairei de forma assustadora. Demorarei para levantar, pois estou acostumado a ter meus protetores do meu lado. Posso demorar, mas isso não significará minha derrota e a fuga iminente aos braços dos meus protetores.
Não é isso que quero e não é isso que eu farei. O primeiro golpe poderá ser fatal, mas será dele que me tornarei forte.

Igor Gonçalves




''Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé''


''e você Igor, conseguirás tudo o que desejar... apenas lembre-se de que o mundo não é quatro paredes''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos