quarta-feira, 6 de outubro de 2010

#2

-




A minha preocupação acorda com a cara na janela
De longe posso perceber que acabaste de chegar
E está tão perto de minha vida...
Passa por aqui e não vem ao menos me chamar.

Não quer nem saber
Não quer sentir
Não sabe o que quer
Fingi entender, mas ainda não é mulher.

Achar algo mais forte faria de mim algo melhor
Mas, estou preso bem aí... Você sabe.
Quando emudeço, é porque há uma multidão em mim
Quando paro de pensar, é porque devaneios atormentam-me constantemente...
Mas passar por aqui e nem me chamar,
Isso realmente não me deixou contente.

Hora de repensar.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos