segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O dano

-

''Eu sei que a arte é difícil.
Eu sabia desde o início.
Ela vai com você onde quer que você vá,
Ela gruda em você onde quer que você vá.

Pegue o que está errado e coloque em uma canção
Carregue com você onde quer que você vá
E cante um blues onde quer que você vá.

Às vezes é difícil acreditar nisso quando você diz 'eu te amo'
Nós tentamos parar ... 
Eu estava indo embora quando eu disse 'eu te amo'

Pegue o que você precisa.
Pegue os seus sonhos e plante uma semente
E leve com você onde quer que você vá.
Quando o amor é novo leva algum tempo para crescer!

Por favor, mantenha seus pensamentos para si mesmo.
Não há mais ninguém que possa me fazer escrever esta canção.
Salve suas palavras para um tempo quando seu coração estiver bem,
Eu posso ouvir seu silêncioso gemido.

Às vezes é difícil acreditar quando você diz 'eu te amo'
Nós tentamos parar .. Eu estava querendo dizer: quando Eu disse 'eu te amo'
Mas eu não sei. Eu não sei.

Os danos que eu fiz
 Eu pensei que eu não faria isso à ninguém.
Oh, o estrago que eu fiz 
Eu pensei que eu não faria isso à ninguém.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos