domingo, 30 de setembro de 2012

Com muito amor, para o meu amor

-

Os sentimentos são apropriados
Recomeçam a cada vez que te enxergo
Mal posso respirar e ao chegar perto
Eu sinto muito o quanto nosso amor é iluminado.

O meu cabelo você tocou
Eu sei, eu deixei e você decorou minha sensação favorita...
Não me deixe nunca, pois desde quando você me beijou
A vida se tornou mais bonita.

A melhor palavra é aquela não dita
Que ninguém escuta
Que ninguém viu de onde veio...
Mas só eu senti junto com o tique-taque do seu coração.

É tão simples que ninguém entende
Tão fácil que se torna difícil
E como proceder é questão de honra, de força...
Mas sabes minha linda, é tão fácil se apaixonar por você.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos