quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O céu me atrai bem mais que o chão


-

Já posso levantar; a luz me puxou pela mão
Meus lábios tremem oprimindo as palavras do coração
Não condizem com a mente, cancela toda história...
Em chamas, destrói todos os registros da biblioteca da memória.

O destino vem e cambaleando colidi contra mim
Usurpa meu medo e mesmo assim me deixa triste
Hoje eu estou querendo chorar e limpar meu céu carmim
Até que eu consiga ver a beleza que em mim existe.

Enxerguei todos os meus rivais
Eram cópias descaradas de mim mesmo
Todos querendo me testar, me ensinar... Sabiam tudo de mim!

Assim eu tive que seguir meus passos
Desencontrando-me de tudo e querendo um novo eu
Quem sabe eu possa me redescobrir
Saber que na vida há momentos de chorar e de sorrir.

O Sol não queima mais meu rosto e não aquece minha alma
A palidez da minha pele retrata minha falta de calma
O medo de falhar na hora de fugir
É a única sensação humana que consigo sentir.

Depois de tanto tempo tentando rejeitar
Meu ego finalmente venceu e me deixou distante
Com a verdade certeira de que o mais importante
Sou eu.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos