quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Em paz

-


  
Há uma mulher na minha direção
Do qual nunca me esqueço
Penso nela consumindo toda minha razão
Outrora nem sei mais o que pareço.

Perdendo a visão em um ritmo absurdo
Fecho os olhos e a enxergo em meu mundo
A mobília vazia tem apenas a sua presença
Ela, de tão linda, entrou sem pedir licença.

Vem o vento que sopra todas as feridas
Não há mais nenhuma saída
Em meu mundo de caos atordoado
Você é a esperança de um dia ensolarado.

Pareço não saber de muitas coisas
Minha memória se prende aos detalhes
Os seus olhos me tiram um alegre sorriso
Sua presença trás a paz de um leve improviso.

Não sei o que pensar
Não quero ser exigente
Se não for pedir muito
Ao seu lado quero ficar...

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos