terça-feira, 9 de abril de 2013

Extrapolei a linha dos meus sonhos

-

Coração apaixonado não cai em tentação
Cogito me afogar nesse mar que é você
Não quero aprender a nadar em seu coração
Pois sei que lá, seguro posso viver.

Afirmo em bom tom que não quero fugir
Perco-me nas palavras quando tento definir
Ai, meu amor, quando a felicidade vem...
Só sabe que é bom (e existe) quem tem.

Você bagunça tudo que orbita em meu peito
Minha mente escreve versos mal criados
Nem sei mais o que dizer direito
Se tudo o que quero é você ao meu lado.

Meus olhos após a colisão de você com meu mundo
Brilham mais que os postes em volta do meu lar
Desejo na plenitude de um amor profundo
Beijar-te eternamente e nunca mais parar.

Inconscientemente encomendei um romance nos últimos tempos
Apenas hoje, do alto dos meus 20 anos posso afirmar
Que os espinhos dessa rosa chamada amor
Não estão mais aqui para me perfurar.

Há o medo de sentir e não ser retribuído
É claro que no nosso caso isso não ocorreu
A minha realidade é o romance diluído
No seu corpo doce e coração que é apenas meu.

Como é bom dar vazão à posse do sentir
As correntes que impediam minhas mãos de fugir
Hoje são substituídas por seus abraços
Que sei, que sem eles não consigo mais existir.

O passado jamais deu certo
E agora entendo o porque
Tudo estava sendo preparado
Para a formação do eterno ‘eu e você’.

Igor Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos