quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fiquei a ver navios

-




Ai meu Deus
O que é que eu vou fazer?
Sem ter abrigo pra morar
Não vejo o Sol raiar
Colorindo meus sorrisos
Enegreço minha alma.

O peito aberto precisa se costurar
As feridas da alma não param de sangrar
Quem sou eu pra querer me vencer
Quem penso que sou para tentar me socorrer?

Outro dia eu estava chorando
E nem percebi quando parei
De repente dei risadas sinceras
Mas hoje estou triste.
Pela solidão
Pela repressão
Pelo silêncio
Por tudo e por mim
Por nada e pelo fim.

Nem sei onde estou
Minha vontade é deixar pra lá
Viajar sem ter destino traçado
Se eu for, ninguém sente falta
E assim, isolo-me de tudo.

Hoje tive pesadelo
Espero estar presente algum dia
Ainda necessito ver crescer
As flores do meu jardim que há muito deixaram de viver.

Deixa pra lá
Eu não sei o que fazer.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos