segunda-feira, 20 de maio de 2013

Faço do meu coração sua morada

-

Eu quero seu romance para te amar
Preciso de estrelas para me guiar
Ando devagar para não tropeçar
Necessito de abrigo, pois não tenho onde morar.

Cicatrizes abertas ilustram meu peito
O sangue escorre e dá de cara no chão
Os pontos abertos queixam-se por não fecharem-se direito
No entanto, apenas você consegue curar-me com precisão.

Onde o diabo mora por muitas vezes eu adormeci
Caí de um céu de diamantes e quase morri
Hoje, possuo o corpo coberto de remendos...
No entanto, feliz por ter te encontrado.

Você faz o desconhecido ser maravilhoso
E como uma orquestra é regida por um maestro
Meu coração cantarola
As melodias do seu romance.

Eu me apaixonei, por você e pela vida!
Seria egoísmo demais pedir-te:
Fica comigo pra sempre?

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos