domingo, 19 de maio de 2013

Metamorfose Mental

-



Feche a porta
Cuidado para não bater com força
E acordar meu medo.

Tudo anda tão adormecido
Por um momento achei que havia me esquecido
Do que é tremer perante a vida
Do que é sentir diariamente a dor de uma ferida.

Pretendo decifrar meu rosto e
Minha felicidade é química.
Eu espero parado em uma parede triste
Satisfação em algo que sei que não existe.

E eu não posso entender meus problemas
Tampouco nem sei quais são
Quero fugir desse lugar,
Mas não tenho para onde ir.

Posso beber tranquilidade?
Posso ouvir uma música calma e dormir?
Ai! Jurei reerguer-me e o que eu faço é me destruir.
Pouco a pouco.

Eu jamais quis mudar
No entanto, o tempo passa e minha especialização é:
Metamorfose mental.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos