terça-feira, 5 de novembro de 2013

Avenida Paulista

-

Estou em apuros novamente, pois estou amando.
Posso ir a sua casa mesmo que demore 45 minutos dirigindo
Ou 3 horas voando.
Preciso te ver.

E agora, o que vou fazer?
Esse seu beijo é apaixonante!
Esses seus olhos são fascinantes
Sorriso fechadinho que me leva ao céu de diamantes.

Perto do fim mundo eu quero esquecer as horas
Os ponteiros do relógio giram sem parar
A doença dos dias está curada
Meu amor me ama tanto que não sei mais o que é chorar.

Tento falar a sua língua
Para entender o seu coração
Escrevo em meus livros palavras de paixão
Decifro sentimentos que apenas por você dou vazão...

E foi assim que começou
Escrevo com a tinta do coração carmim
Metaforicamente falando você é a flor mais linda do meu jardim.

Se não se importa, você gostaria de dançar comigo essa noite?
Sua cintura em minhas mãos
Os seus lábios nos meus
Uma única certeza: A de que sou eternamente seu!


Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos