segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Poema do Querer

-

Eu quero te compor uma canção mesmo sem saber cantar
Eu quero criar uma melodia no meu violão mesmo saber tocar
Eu quero o seu amor, mesmo não sabendo amar.
Eu quero todos os seus minutos apenas para te observar
Eu quero esquecer o relógio e não ver o tempo passar
Eu quero viver ao seu lado e não precisar mais reclamar
Eu quero te ver todos os dias e mesmo assim se apaixonar
Eu quero abandonar minha vida e ao seu lado estar
Eu quero fugir daqui e na sob o céu de diamantes se casar
Eu quero te mostrar que nosso amor não é um acaso
Eu quero envelhecer e ver seu cabelo embranquecer
Eu quero sorrir ao ver nosso filho ou filha nascer
Eu quero ficar bravo quando alguém te ofender
Eu quero te defender de mil leões mesmo sabendo que ia morrer!
Eu quero tanta coisa que não sei por onde começar
Eu quero a sensação dos seus lábios apaixonados
Eu quero o brilho dos seus olhos felizes
Eu quero perder a hora e desse sonho nunca mais acordar

''Eu quero cantar canções que cumprimentem teus ouvidos. Eu quero andar por avenidas congestionadas buscando teu sorriso. Eu quero partir com hora certa pra te encontrar. Eu quero contigo ter infinitas histórias pra contar.

Eu quero calar as vozes dos que não acreditam no amor-compartilhado. Eu quero te arrancar suspiros todas as vezes que tu estiveres do meu lado. Eu quero dividir lençóis e o calor de corpos entrelaçados. Eu quero sentir teus lábios com mil beijos apaixonados.
Se eu conseguir um pouco do que quero, talvez alcance o maior de meus desejos: fazer-te incondicionalmente feliz. E por hoje eu só quero rever aquela que me diz muita coisa só com um movimento de olhos, mesmo que eu não consiga assimilar nem dez por cento de tanta informação.''

Eu quero, apenas, você.


Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos