quarta-feira, 13 de maio de 2009

Isso é sobre mim...

O que eu quero? Eu não quero nada, eu apenas queria ter meu amor de volta. Apenas isso eu desejo para voltar a ser feliz.As pessoas me observam e falam que eu sou quieto,infeliz e que meus olhos não tem vida.Só que o que eles não veem é que de uns tempos pra cá eu tive um trauma muito grande,uma decepção imensa e aos olhos do mundo isso é uma situação fácil em que podemos nos recuperar dizendo a palavra esqueça,mas e se eu não quiser esquecer? E se eu quiser lutar por esse amor praticamente morto? E se eu quiser entrar nessa batalha e me ferir mais ainda? Ferir-me de um jeito em que não haveria cura,mas que houvesse um certo alivio.Pois poderia morrer em paz comigo mesmo,eu lutei e o resultado depende de tudo o que eu sou e faço.Depende de tudo.

Se ela entrou em minha vida assim tão rápido, ela pode muito bem voltar rápido.Isso requer tempo e paciência.
Se todos dizem para eu fazer algo, eu farei o contrário, pois eu sigo meu coração e minha razão ao mesmo tempo. O coração diz que não posso perecer por nada desde mundo,não devo desistir nem por um segundo e a razão diz para não acreditar na opinião dos outros,pois as pessoas dão conselhos pensando nelas,no que elas fariam se estivesse na minha pele,portanto,não vou acreditar se me disserem para esquecer meu amor e cala-lo para sempre.

Nunca peçam uma coisa dessas a mim, pois ainda tenho esperança no amor verdadeiro.E sei que o que houve entre eu e ela não vai morrer em um pouco tempo.
Amor forte é assim,mesmo com os obstáculos que a vida prega,resiste até o fim,e quando vence uma batalha,ele reaparece melhor.


Igor Gonçalves


You gotta spend some time--love, you gotta spend some time with me


2 comentários:

  1. Escuta Love Hurts - Incubus
    É perfeita pra você.
    É ridículo quando as pessoas nos dizem o que fazer ;/
    Porém quando não tem mais jeito a gente tem que aceitar que acabou. Não to te falando pra desistir, mas sim saber olhar mais pelo lado da razão. Qnd vc olha por esse lado, disfarça o olhar triste, e ninguém mais vai ficar te enchendo, dizendo pra desistir. Daí vc ganha tempo pra descobrir o que realmente deve fazer.
    Ah, vc escreve mt bem mesmo, escreve com o coração; lindo


    www.rocknaveiaaa.blogspot.com
    aaah vc ja me conhece
    ssuidohsdsd
    beejos

    ResponderExcluir
  2. Doces sonhos sao feitos de ilusao
    Hehe
    mais a vida é complicada
    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos