segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um pequeno desabafo

Sem mentiras !

Eu te amo e não estou tendo forças para evitar você, não pensar em você e muito menos não falar com você.
Desculpe-me por isso, mas eu ainda te amo.

A minha vontade é olhar nos seus lindos olhos,olhos que me lembram o Sol,e dizer olhando com meus olhos verdes que você um dia tanto amou,que o que sinto por você é tão forte que ninguém é capaz de destruir ou mudar.

Ah menina, por que teve que ser assim? Eu me apaixonei bem depois que você.Eu aprendi a te amar,a te gostar e a te adorar.Eu lamento por isso,talvez eu tenha demorado para perceber que te amava muito.E agora pode ser tarde demais,eu acho que te perdi e estou desesperado por causa disso.
Já não sei o que fazer.

Eu sei que você sofre,que você tem problemas que eu nunca tive. Eu queria muito ser capaz de suprir suas necessidades e anseios, mas, eu acho que essa não é minha função. Eu sou apenas o menino que é apaixonado por você. Não posso ser namorado, amigo, pai e mãe ao mesmo tempo. Juro que não consigo.

E me desculpe por isso, eu acho que nunca fui bom o bastante pra você, pois, a única coisa que tenho a oferecer é amor.
E nos dias de hoje o amor não vale muita coisa para as pessoas. Para mim vale, mas para o resto do mundo eu acho que não... Infelizmente, pois é a única coisa que poderia oferecer.

As lembranças não vão se apagar, nada será capaz de mudar minhas lembranças. Nem o tempo que arruma os estragos que a vida causa.
Eu tenho tanto para te falar, mas quando te vejo minha garganta trava! Não sou capaz de dizer nada, e enquanto não digo absolutamente nada, vou morrendo a cada dia sem você saber.

Igor Gonçalves

9 comentários:

  1. éé isso aí igor
    sem mentiras!
    muito triste isso

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Igor! É exatamente o que eu sinto!
    Obrigada por traduzir meus sentimentos em palavras! Gosto de ler o que você escreve! ;)

    ResponderExcluir
  3. Indiquei seu blog pra receber um selo!
    Passa lá no meu (http://meraloucura.blogspot.com/2009/05/presente-da-jenny.html) e vê!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. E amor heim!
    Gostie, foi tu quem escreveu né, muito bom!


    http://aceiteourecuse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Alguem esta apaixonado?

    Muito lindo o texto

    ResponderExcluir
  6. È muito profundo, soa muito verdadeiro. E é, de fato, neh. rs Mas a pessoa a quem o texto se direciona, deveria ler, porque quem sabe não rola uma reconciliação? hehe. Eu me renderia..
    bjs

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos