sexta-feira, 31 de julho de 2009

Confusão

-


Eu vi nos meus olhos, o tempo.
Nunca havia parado para pensar,
Que esses olhos tem tanto sentimento.
Claridade ele me mostra, luz clara que não para de brilhar.

Há um tempo atrás, eu o achava meio escuro.
Apesar do tom de verde estar sempre a cintilar.
Havia uma camada, talvez um muro.
Que o impedisse de amar,viver ou clarear.

Hoje a situação mudou
Os olhos que antes não tinham vida
Tomaram novos ares e uma nova cor
Clara como a luz, feliz sem a dor.

Ouvi dizer que corações são partidos frequentemente
Que homens e mulheres choram incansavelmente
Mas isso faz parte do mundo em que vivemos
Ou da realidade que queremos?

Abençoados são os amantes a moda antiga
Que vivem tranquilamente, sua vida.
Amando em demasia e de um jeito inovador
Curtindo a vida, sem ter medo do amor.

Chorando por aí o velho homem espera
Que a vida não seja dura como ele pensa.
Talvez demore para ele entrar nessa,
Coisa que deseja de forma intensa.

Confusões dominam estas palavras
Mudando e aprendendo a correr
Sem tem medo de cair
Vivendo sem medo de que tudo possa se partir.

Luzes escuras iluminam sua janela
Eu sei que posso melhorar,
E tentar andar sem pensar nela
Só que não há tempo para errar.

Meu amigo que coisa confusa você diz
Está me deixando louco
Pelas coisas que me fala,eu fiz
Votos secretos de homem que fala pouco.

Fantasmas assombram a velha casa.
Eu sei que isso é difícil, mas passa.
Demora um pouco, mas vai acontecer.
Basta você querer, você vai ver.

Igor Gonçalves

2 comentários:

  1. Oi td bom?
    achei seu blog muito legal e resolvi comentar
    os textos são muito interessantes
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. adorei esse, adorei a simplicidade e a veracidade dos fatos comentados, dos sentimentos. Muito bom =]

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos