quinta-feira, 30 de julho de 2009

O que dizer sobre o Igor?

O que dizer sobre o Igor?


Quando a história resolve ser contada, todos param para ouvi-la, mas, e quando a história é sobre você?

Lembro-me como se fosse hoje, para mim era um dia normal como todos os outros foram até então, mas não para aquele menino, ah esse estava um tanto apreensivo e muito tímido, sempre muito comunicativo eu fui logo saber um pouco mais sobre ele, daí em diante fomos conversando a cada dia que se passava esse sem dúvida foi o começo de tudo.
Hoje, após oito anos posso chamá-lo de amigo, posso dar conselhos, participar um pouco de sua vida e contar aqui um pouco de sua história.
Igor Gonçalves, escritor tem o dom com as palavras, chama a atenção de quem passa, com seus humildes versos de amor. Ultimamente bancou o ilusionista, mascarou a vida e escondeu a sua dor, tudo isso por ser um eterno apaixonado. Seu erro foi ter amado demais, hoje confessa se sentir arrependido das noites em claro, e as refeições que deixou de comer.

Igaça, para os íntimos como ele mesmo diz, até hoje dou risada de seu trauma contra cães e suas caretas inconfundíveis, adoro cantar pagode com ele “chora cavaco!” (risos). Anda sempre acompanhado de seu Ipod que possui desde seu heavy metal até o bom e velho Roberto Carlos, o único defeito dele para música é não gostar de Raul Seixas, mas aos poucos eu consigo essa façanha!
Sabe aquele menino tímido que citei acima? Aos poucos ele está sumindo, Igor já não se comporta tão calado nas aulas e muito menos fora delas, já está mais comunicativo, ah não posso deixar de citar suas piadas (algumas na hora errada), que me tiram altas gargalhadas!

Ultimamente ele está conquistando alguns brotos por aí, mas fica em off essas histórias ...acabei de lembrar na casa de uma guria que ele tomou um suco sabor azeitona e eu um café queimado , o pior de tudo isso foi ele me cutucando por de baixo da mesa enquanto tomávamos essas deliciosas bebidas , realmente nunca ri tanto igual aquele dia...
É Igor... Espero poder continuar essa história e contar aos meus e aos seus filhos, do amigo que tive, e que continuo tendo.




-Celso.

Um comentário:

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos