quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um amor num céu de diamantes

-


Eu queria ouvir sua voz tranqüila aos meus ouvidos, só precisava de um pouco de seu amor para me sentir completo outra vez. Embora eu esteja vivendo, parece que estou morto a meses. Desde quando você se foi, parece que nada tem sentido. Nada tem a graça de antes. Os dias sem você são longos e frios. Se as paredes de meu quarto falassem, elas diriam o quanto me custa sua ausência. Eu não sei o que fazer, pois você escorregou de minha mão e agora não consigo mais chamar sua atenção.

Será que você ainda pensa em mim? Será que ainda me ama? Está tão difícil te decifrar, eu não tenho noção do que achar. As paredes estão escuras, e a tela de minha parede é um retrato todo preto, do qual denominei a obra como: Amor.

Amor que me feriu como uma bala disparada por você.
Bala que atingiu meu coração e o partiu em pedaços.
Talvez não haja reparo, pois a ferida foi profunda demais e dói a cada segundo que meu coração sente você por perto.

Eu te observo às vezes. Parece-me tão feliz sem mim
Alguma vez eu já lhe disse o quão lindo é seu sorriso? Não é humano, pois isso perto de um humano é pouco. É um sorriso de anjo, talvez você tenha sido meu anjo pessoal.
Seus cabelos continuam o mesmo, acho que talvez esteja um pouco maior, mas continua lindo. Assim como o Sol de seus olhos, olhos pelo quais jamais irei esquecer.

Quem diria que uma pessoa como eu, que sempre se julgou livre de tudo e se sentia bem sozinho, fosse sentir a falta de alguém. Eu me sinto sozinho. Sua falta me dói de um jeito profundo e isso me causa medo. Estou chorando por dentro como se a pintura de um quadro perfeito fosse dissolvida de algum modo que não sei explicar. A menina que abriu meu coração de gelo não existe mais, eu não tenho mais forças para abafar a dor que predomina em meu coração.

Será que isso é loucura minha? É errado ficar desse jeito por uma única pessoa?
Não sei.

A única coisa que sei é que para mim isso faz sentido, apenas para mim. Só eu sei do meu amor e só eu sei da minha dor. Ninguém é capaz de entender e também não faço questão que os outros entendam. A dor é minha oras! Não preciso de gente tentando me entender. Afinal eu não preciso de ninguém, somente dela.

Eu poderia viver sem certas pessoas, mas ela é a única que eu me sinto preso. Estou algemado a sua imagem e parece que jogaram as chaves fora. Esse sentimento é tão grande que ás vezes se sufoca por ser maior que meu corpo.

A música não toca mais. Está silêncio, e nesse vazio em imagino você comigo. Eu e você. Conforta-me imaginar o que poderíamos ter sido, os lugares que conheceríamos e os filhos que não tivemos. Mas esse conforto dura apenas uns segundos, pois logo depois vem uma ponta de tristeza por saber que isso nunca será realizado e que não se passam de pensamentos mortos de um coração que ainda bate por você.

Um coração solitário, assim como a banda do Sargento Pimenta. Parafraseando um gênio: Tudo o que poderíamos ter sido. Tudo o que restou de nosso amor vive hoje num céu de diamantes.

Bem longe daqui, num lugar inalcançável. Onde só você pode trazer de volta pra mim.







Para a dona do meu coração.



Igor Gonçalves

3 comentários:

  1. Uaaau Oo'
    isso que é amor hein ;x kkkk '
    Tomara que esse amor não seja único pra pessoa ERRADA...
    Muuuito boom Igor :D
    Mais uma vez,meus parabéns amiigo :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, primeiro: meus parabéns! Muito lindo!
    segubndo: Tbm me impressionei pela semelhança de nosos modo de falar de um fim de amro que continua vivo, me identifico com o q vc escreve, tbm leio quase todos sos eus textos e gosto bastante deles. tá de parabens mesmo! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que isso, eu que tenho que agradecer pelos seus elogios.
    Muito obrigada mesmo, menino! :)
    e vc tem muita capacidade!
    Beijos

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos