sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Céus de Chitão

-

Céus de Chitão

Estava escrito que eu haveria de te amar
Do momento em que abri meus olhos
E a manhã em que te vi pela primeira vez
Deu-me vida sob céus de chitão
Vou amparar-te por quanto queiras
Vou amparar-te pelo resto de minha vida.

Sempre à procura de maneiras de te amar
Nunca deixando de lutar a teu lado
Enquanto os anjos do amor nos protegerem
Dos mais profundos segredos que guardamos
Vou amparar-te por quanto queiras
Vou amparar-te pelo resto de minha vida.

Longa vida a todos nós, loucos soldados
Que nascemos sob céus de chitão
Que jamais sejamos chamados a empunhar
As armas de guerra que desprezamos
Vou amparar-te por quanto queiras
Vou amparar-te pelo resto de minha vida
Vou amparar-te por quanto queiras
Vou amparar-te pelo resto de minha...
Pelo resto de minha vida.

Paul McCartney


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos