domingo, 29 de novembro de 2009

Um homem cansado de viver, que tolo!

-

Aqui é um inferno.
Não me importo em querer ficar sozinho,
Onde a vida se torna um grande desprazer,
Prefiro não mover uma palavra até morrer.

No inverno do passado
As doces melancolias balançavam meu cabelo.
Acho que em certo me momento me tornei fraco,
Que piada, sou um homem assustado.

A sorte correu para longe
Que eu nem a avisto mais.
A chave de meu coração está perdida
Em algum lugar de ‘despedidas’.

Eu gostaria de ser esquecido.
Querer o medo é algo instintivo para mim.
A vida é tão imprecisa,
Que não faço a mínima idéia de seu começo ou fim.

Igor Gonçalves

Um comentário:

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos