domingo, 29 de novembro de 2009

Eu e o espelho

Tente um dia ser feliz.
Tente um dia ser seguro,
Não fique em função do tempo.
Viva em sua vida, em seu momento.


Mas eu busco uma reposta.
Onde está?
Com quem? Por favor!
venha logo,apague essa dor.

Você precisa mudar,
Não seja essa criança insegura.
Eu sei que você tem medo,
Mas a vida é assim, tudo tem seu fim.

Eu apenas queria uma chance
para vencer meu ego.
ele está me dominando,
Me matando,
Me usando,
Me criando,
Me tornando
Um ser sem vida.

Você é mais do que isso.
Não se enfraqueça,
Seja a dor que for.
Eu rezo para que ela desapareça.
Você pode mais,
Não se culpe por tantas coisas.
Você é criança,
Não coloque o peso do mundo em suas costas.
Um dia você vai crescer,
Vai entender
que eu amo você.


Eu sei, eu tenho medo de perder.
Estou sozinho, não há nínguem.
Aqui no coração é onde a tristeza mora.
Foi tão perfeito que a colocaram e
Jogaram a chave fora.

Apenas olhe para mim
e diga que acredita.
Não se perca em seus medos,
Seja mais forte.
Você tem sorte, vá a luta tentar!
Não fique aqui a esperar.



Foi aí que olhei.
O espelho sorriu para mim.
Eu percebi que o meu medo,
Havia chegado ao fim.

Igor Gonçalves e
Igor Gonçalves



Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Igor, eu fico boba demais com você,amigo.
    Cada dia escrevendo melhor e melhor e melhor *.* Dá até vergonha de ser escritora perto de você :D
    Adoreeei ♥
    Um dos melhores, na minha simples opinião!

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos