segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sonhando com você

-


Eu quero sonhar.
Lá é o único momento em que posso sentir
Sua presença, o seu calor...

Estou me sentindo como um garoto perdido
Na multidão sem saber o que fazer.
Sorte minha é que nos meus sonhos eu carrego você.

Enquanto me deito eu penso no que passei
Nas angústias sofridas que feriram meu coração
E quando adormeço, eu só quero sonhar com você...

Em meu sonho você está contando estrelas,
Os seus olhos estão brilhando
Não pelas estrelas, mas sim por estar me amando.

Que linda visão.
Está tão perto de mim, não quero acordar.
Quero que esse sonho não tenha fim.

Na minha riqueza não há ouro.
Há apenas os seus olhos, o seu cheiro e seus cabelos.
Você está em todo o lugar...

Eu acordei e acendi a luz.
Pensei que você estaria lá,
Mas não estava em lugar algum.

Então eu sempre tento dormir
Para sonhar com você
Pois lá é onde consigo viver.

Amor, você não está em nenhum lugar.
Eu preciso te encontrar.
Você precisa me preencher...

Toda noite eu rezo
Para sonhar e ter você ao meu lado
Por algumas horas, por algum passado...

Eu rezo para ter você ao meu lado
Mesmo que esteja cansado,
Eu não ligo...

Pois por apenas um segundo
Preciso de você ao meu lado...


Igor Gonçalves

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh quee lindo *.*
    Gostei demais Igor *.*
    Sempre escrevendo cada dia melhor... Parabéns amigo! ♥

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos