sábado, 23 de janeiro de 2010

Gerador de ilusão

-

O que me faz forte,
Deixa-me fraco.
Meus olhos estão desfocados
Por tanto chorar sobre meu prato...

Queimo a minha agonia,
Com um comprimido incerto,
Acredito que até falaria
Se tivesse alguém por perto.

A energia em vez de carregar
Vem me desabar.
Sua função é me abusar
Tirando-me daqui, enviando a outro lugar...

O final é que ninguém gosta de você
Sua presença incomoda alguém
A verdade é que agora que não tenho ninguém
Sofrerei junto com você também.

A porta do banheiro está aberta,
O reflexo da janela está brilhando
Meu rosto é uma coisa tão incerta,
A doença está ganhando...

Meu destino é um cemitério,
Partirei sem ninguém saber
Quero que tudo seja um mistério
Onde ninguém possa resolver.

É isso que você quer?
Então me mate
Morremos juntos se você quiser
Pode ser na manhã ou no fim da tarde...

A única salvação é mudar
Vivo cheio de razão e boa vontade.
Mas você só sabe falar,
Que sou bom, mas não tenho especialidade.

Peguem os assustados
Matem os drogados
Um novo olhar hipócrita cheio de ambição,
Eu escolho enquanto sangro pelo chão.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos