quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Perfeita Simetria

O amor vive em perfeita simetria,
Encorajado pelo sorriso de amantes
Ecoa pelos espaços que deveria
Ter passado por lugares nunca vistos antes.

Varrendo as tristezas para debaixo da cama,
Eu sei que estou certo, não quero errar.
Apostas estão varando minha mente,
Ao mesmo tempo em que variadas emoções explodem lentamente.

Eu poderia estar errado e quebrar a cara.
Mas você sabe, não tão difícil assim.
É confiável, é certo... É meu caminho sem fim.

Você se apóia em mim, e eu não ligo.
Seu descanso penetra em meu coração
Fazendo me passar por lindas alegorias, lindos pensamentos...
Quanta tranqüilidade, quanta paz.

Essa noite você me deu algo para sonhar,
Eu não sei bem como irá terminar,
Mas sei que tenho que aproveitar... de um jeito ou de outro
Não posso ser egoísta e lhe decepcionar.

E eu quero acreditar
Não sei se o amor irá aumentar...
É previsível, relativo.
Mas quero o dia de hoje para sonhar.




Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos