sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Maybe I´m Amazed

-

Já era tarde da noite, e ele sentia que havia algo de errado, mas não queria admitir para si mesmo. Fingia estar tudo bem, mesmo quando tudo parecia estar desmoronando.

- Não há com o que se preocupar meu amor...
Disse ele com a voz embargada, sabia que estava prestes a perder algo de importante em sua vida.
- Eu sei querido, mas você realmente não tem noção do eu estou passando. Eu realmente amo você. Apenas estou com medo de me entregar a essa paixão tão incerta...

Ela já estava com as lagrimas nos olhos, as palavras eram sussurros quase imperceptíveis a quem estivesse longe. Apenas ele a ouvia, apenas ela importava para ele.
Por dentro ele estava chorando, perguntava-se a si mesmo por que ela lhe dizia isso. Ele apenas queria que ela confiasse nele, e mesmo que o mundo dissesse não para o amor deles, ele seria insistente e diria sim até o fim. Ele gostaria de ser diferente, provar que todos estavam errados, provar que apenas a verdade e seu amor importavam.

- Você pode até se machucar amor, mas é só assim que se vive completamente. Eu me arrisquei tanto por você, corri tantos riscos e não posso parar de andar agora no meio do caminho... Seria frustrante pra mim.

- Ah meu querido menino, não pense que eu não gosto de você. É só que eu estou confusa comigo mesma, ao mesmo tempo em que te quero... eu desejo ver você a uma certa distancia, porque assim eu sei que você não sofreria...

Ela estava ficando com os olhos vermelhos, havia sentimento em sua voz. Ele com uma voz suave enfim falou:

- Eu talvez tenha um amor imenso por você, e isso é até maior que minha necessidade... Não falo isso apenas para lhe propor uma coisa... Falo para te mostrar que tudo é tão verdadeiro, que eu me sinto indefeso por sentir isso. Você pode sentir medo, mas não sabe o quanto isso é desafiador pra mim... e agora eu quero só você comigo, não pode ser outra mulher... Eu posso ter tudo o que me deseja, mas eu apenas quero o que desejo... E o que desejo é você.

A menina continuou fixando o rapaz, não sabia o que dizer. Tudo o que fez foi abraçá-lo e dizer a ele o quanto sua presença era especial para ela.


E assim eles passaram a noite, sem dizer nada... Apenas abraçados sentido os batimentos um do outro.

Igor Gonçalves

Um comentário:

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos