terça-feira, 2 de novembro de 2010

Outros cabelos, olhos e sentimentos...

-



Tenho andado em conflito com as palavras, elas não saem. Sumiram inesperadamente e agora eu clamo por elas e não encontro nada, apenas uma porta onde eu fico batendo e ninguém abre. Minhas palavras talvez façam parte de momentos onde eu não seja o mais feliz da história. Hoje estou feliz, mais do que nunca e eu gostaria de compartilhar minha alegria com as palavras, mas parecem que elas apenas convivem comigo em momentos de dores. Momentos de dores me fazem escrever tudo o que sei, tudo o que quero e tudo o que posso fazer. Hoje as palavras me abandonaram, sei que não é para sempre até porque esse meu momento não é eterno, mas quando as palavras retornarem eu não ficarei totalmente triste, apenas verei que minha velha amiga voltou.

Ultimamente veio pensando em muitas coisas, fazendo mil planos e vivendo. Este último item eu considero o mais importante, porque é por causa dele que eu não consiga escrever tanto. Olho ao meu redor e vejo novidades, boas novidades...

Em pouco tempo eu construí milhares de maravilhosas sensações das quais eu lutei o ano inteiro para ter. Procurei e me engajei, e numa fração de segundos senti tudo aquilo que busquei num local inesperado. Perto de mim, com todos os requisitos que desejo e com todas as qualidades do qual preciso. Realmente, eu consegui tocar na felicidade porque não tive medo de errar e não tive medo de perder. Acomodados que não saem do lugar, vão sempre receber o mesmo tipo barato de cobrança que sua inércia causa.

Busquei sim, não me arrependo nem um pouco e o caminho é complicado até para quem tem mais experiência, mas não é por isso que eu desisti. Não, eu não desisti de você. Talvez nunca haja alguém que faça meus olhos brilharem como você faz. Então, isso não é uma mentira. Eu posso me perder nas palavras e exagerar nos meus versos... Minha vida pode ser um exagero composto de todos os sentimentos que tenho por você, mas... Ah! Esse maldito ‘mas’, ele infelizmente existe. Há obstáculos imensos entre nós. Há distância, há medo, há insegurança e eu não quero ficar preso em alguma coisa. Eu necessito sair, eu preciso respirar... Embora quero que você saiba, que é aí com você que meu sentimento sempre estará. Apenas vença seu medo e após isso podemos tentar.

Hoje eu quero viver, eu escolhi isso. Apenas lamento, não ser você ao meu lado... De qualquer forma estou realmente feliz...

Dentro dos meus limites é lógico.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos