segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ah, eu sinto muito blues...

-




Escrevendo em um estilo desmascarado por poetas
Procurando onde não posso encontrar
Palavras que sozinho não vou mais conseguir
Carnavais sem fim que me fizeram deixar e seguir.

Escrevendo certo num papel errado,
Não soube se poderia me salvar
E eu não consegui.

Você salvou.

Usei tudo que quis,
Eletrizei, me tornei feliz...
Eu sei, eu esqueci e transformei minha natureza... Em vida.

Comi versos, engoli parágrafos.
Palavras dentro de mim deixaram-me vazio
O ponto final não existiu, interrogações surgiram à mil...
Pensei e errei. Escondi e falhei. Encontrei nada e chorei.

Mostrando o que eu me tornei
Irreconhecível ficou, beleza jamais existiu
O corte profundo estava exposto, coisa forte que me feriu.

Quem sabe me tornei adulto
Quem sabe me tornei um velho
Entrei no mundo, mal soube como sair... Nem sei mais de nada.

E nesse não-saber
Avistei você, encontrei a vida.
Renasci.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos