sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cada detalhe mudado por você

-




Eu mal acredito que em meu mundo existe alguém
Onde essa terra desabitada parecia ser irreversível
A luz do Sol formou em mim o que só você tem:
O sentimento nobre e belo que em a mim tornou-se irresistível.

Quando eu chego a casa, sinto-me leve.
Por todos esses anos os dias e as noites foram terríveis
No entanto, a sua presença e a maciez de sua pele,
Libertaram-me das noites solitárias e sofríveis.

Você verteu a língua que eu nunca entendia
A expressividade tornou-se ampla e sadia
E eu até atrevo-me a pressupor
Que sou capaz de falar sobre como é sentir o amor.

Houve sempre um clamor em minha voz
E não foram as silenciosas vozes que gritavam,
Muito menos o frio que eu sentia nesse inferno que me fez perceber,
Que para ser feliz, tudo o que eu precisava encontrar era você.

E se não for muita astucia minha
Eu queria lhe dizer sem receio
Que quero ser para sempre,
Seu primeiro último apaixonado beijo.

Suas ações me fazem escrever palavras
E nossas escolhas que fazem o que somos hoje,
E se escolhi te amar
Eu sou o homem mais feliz do mundo!

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos