terça-feira, 12 de julho de 2011

O último Romance

-



Ouvir sua voz é minha música preferida
Sentir seu beijo é a melhor sensação da vida
Vamos envelhecer juntos e certamente,
Continuaremos jovens para sempre.

Nossas vozes percorrem as linhas telefônicas
A saudade é maior a cada minuto longe do seu amor
Estou apaixonado por você Mônica
E quero carregar esse sentimento em qualquer lugar que eu for.

As imagens que vem na memória
São claramente floreadas pela alegria dos seus beijos
Que são como aviões que colidem contra o meu corpo
E transformam-te na comandante do homem mais feliz do aeroporto.

E lá vamos nós outra vez
Dizer que nos amamos e que somos os mais apaixonados do mundo
Que por sinal, você foi a melhor coisa que alguém já fez...
Não sei o que seria de mim sem seu amor nem por um segundo.

Na livraria da minha memória os dramas foram queimados
Os terrores acabaram sendo guardados em outro lugar
O que eu quero é ler para sempre o que acontece nesse instante
Que é o livro mais perfeito que posso um dia escrever, meu último romance.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos